Arquivos

Novembro 2012

Dezembro 2011

Janeiro 2011

Novembro 2010

Abril 2010

Março 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Março 2007

Twitter Feed


follow davidfonseca at http://twitter.com
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008

Webisódio EXTRA!! - DREAMS IN COLOUR LIVE, 12.04.08 COLISEU

 

 

Uma pequena espreitadela ao que tenho andado a preparar....

 

Em breve, as aventuras e desventuras por terras espanholas, primeiras partes dos Keane e um casino a transbordar de gente em Lisboa. A saga segue dentro de momentos...

davidfonseca às 17:09
link
79 comentários:
De AR¨ a 16 de Dezembro de 2008 às 15:11
Das minhas favoritas :D
De Laura a 5 de Dezembro de 2008 às 20:03
Depois de assistir ao concerto que considerei o melhor do ano fiquei maravilhada, por isso assim que vi que ia haver o DVD senti a necessidade de o comprar e reviver tudo outra vez. Assim, passei uma tarde a ver o DVD, os "Chás com o realizador" e como não podia deixar de ser os videoclips e está tudo (tal como eu já suspeitava) espectacular. Só tenho pena de não ter a parte do agente secreto que foi mesmo muito divertida ( e também acho que não era a melhor profissão a escolher, um dos meus parâmetros para a escolha da minha profissão será saber se esta tem ou não uma musica que me persegue sempre que digo o nome dela) Parabéns pelo excelente trbalho!
De Nuno a 3 de Dezembro de 2008 às 22:38
JÁ TENHO O DVD!!! =D

E que surpresa ao ver um CD também. =D


Agora... vou sonhar... ver isto!

Parabéns... e no próximo fim-de-semana, aí sim, vou "devorar" o DVD todo.. e aí sim, terás o meu feedback, no meu blog. ;)

Grande abraço
De Le Petit Pingouin a 3 de Dezembro de 2008 às 19:13
Mal vi este post pela primeira vez, apareceu me um sorriso de orelha a orelha, que pensei que só se fosse desvanecer um mês depois. Logo depois de ver 2 vezes seguidas o webisódio, e de ligar e avisar quem me lembrei de que iria existir um dvd com o melhor concerto do ano, saltei para o piano, a ver se conseguia tocar Silent Void como tu, e na esperança de que o dvd caísse do céu enquanto estava a tocar. Mas não x) Tive de esperar.. Também fiz contagem decrescente, os dias pareciam passar cada vez mais devagar, e quando chegou o dia 24 fui a correr para a fnac, mas ainda não tinha chegado :( Comprei no dia 28, e mal cheguei a casa pus logo o dvd. Fiquei triste por não aparecer This Raging Light, Angel Song, o Agente Secreto e a tua versao de Umbrella e etc, mas mesmo assim, Obrigado por tudo o que proporcionaste! Foi fantástico poder reviver um concerto tão bom :)

Keep up the amazing work!

Abraço, M.
De Maggie In Wonderland a 2 de Dezembro de 2008 às 23:41
mesmo depois de já ter visto e revisto o DVD, ainda volto para ver este webisódio (que me faz ficar com pele de galinha)! Adoro =D
De SombrArredia a 2 de Dezembro de 2008 às 21:26
Energia contagiante q.b. :) :) :)

Gostei de espreitar ;)
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2008 às 19:51
Pois.... Lamento ser do contra....

Ao longo da última digressão, assisti a 5 concertos, Montijo, Palmela, Seixal, Coliseu e Corroios, e adorei todos, sem excepção. O David deu sempre o máximo, mesmo quando as condições e/ou a plateia não eram as melhores.
Corri a comprar o dvd, claro está, mas fiquei algo decepcionado. Passo a explicar. Para além dos imensos cortes no espectáculo (alguns dos quais entendo perfeitamente, desde os royalties até ao excesso de tempo que representaria) o que mais me incomoda é mesmo o tratamento digital que foi dado à imagem. E não é uma questão de Estética ou de Arte, mas sim de deficiente produção. A qualidade da imagem está miserável. Não se pode editar um dvd cuja imagem só tem qualidade quando visionada numa pequena janela de um pc. A imagem de um dvd não pode ser pixelizada como esta aparece numa qualquer TV de dimensões razoáveis. Já quase fui à FNAC reclamar, mas eles nada terão a ver o caso, por certo.
Teria sido preferível "poupar" em alguns dos extras ou então optar pelo duplo dvd, para garantir a qualidade que quem compra um dvd merece.

E nem me vou referir aos menus, que é uma questão de gosto, mas que a mim me desagradam imenso.

O "jogo" de câmaras chega a ser esquizofrénico, de tão rápidas e constantes que são as mudanças. Na maior parte do tempo, não se percebe a grandiosidade do espectáculo e da sala em que ocorreu, abusando também dos planos fechados.

Por um lado, fiquei desapontado, por outro até faz-me pensar que o melhor do David ainda está por vir. E isso basta-me...

Nenhum de vós lamenta mais esta minha opinião do que eu próprio.
De Tiago Alves a 10 de Dezembro de 2008 às 02:39
Não és o único a achar isso, subscrevo as tuas palavras. Estava a espera de reviver alguns dos momentos mais engraçados do Concerto, por exemplo a cena do "Agente Secreto", daquele parvo a gritar "Faz-me dois filhos" , as covers a músicas da Britney, Riahna, etc., etc (nem vou falar das músicas dos Silence 4 e que tocaste que não fizeram parte do DVD, entendo que este é um DVD da Tour do Dreams in Colour).
A grandiosidade e a interacção com o público perde-se bastante, dá uma imagem do David que não é aquela que ele transmite em palco. Não se tem bem a noção da emoção que se estava a viver naquele Coliseu, porque abusaram, como já foi dito, dos planos fechados e de vez em quando lá vem um plano do público, mas sem dar a entender o espírito que se viveu no dia 12 de Abril de 2008.

Fiquei algo desiludido, mas não me arrependo de ter dado €16.95 pelo belo do DVD, é um pedaço de Arte que ali tenho. Ainda o hei-de ter autografado, se consegui ter o bilhete e uma conversa contigo neste dia, não há-de ser o DVD a ficar por autografar ! :D

Um Abraço
De Tania Pato a 2 de Dezembro de 2008 às 11:32
Já comprei... David parabéns, o DVD está Brutal!!
A edição limitada da Fnac, muito boa ;)
De susana a 1 de Dezembro de 2008 às 21:47
Ya veo que por fin (aleluya!!!) la música portugesa no-tadicional, traspasa fronteras. He visto que por fín editas en España (y en otros países europeos), ya era hora!, y por lo que he visto de tus actuaciones en you tube, parece que has triunfado, enhorabuena.
Ahora a ver si ya no tengo que ir a Portugal a comprar tus discos, aunque si no me queda más remedio, no me importa en absoluto, voy encantada.
Para mi has sido un feliz descubrimiento, tienes mucho talento y trabajas muchísimo por tu musica, te mereces todo el éxito del mundo.
Que tengas mucha suerte con la promoción de tu disco, y que tu compañia discografica te apoye mucho.
...Y un saludo a nuestros vecinos portugeses desde Galicia!!.
De sónia bártolo a 1 de Dezembro de 2008 às 21:33
Já tenho o DVD! Já o visionei e fiquei com pena que não fosse o concerto todo. É realmente fantástico observar sob outros prismas este concerto!
Fiquei com a humilde sensação de hold still forever esta noite de sonhos.
E continuo a pensar num carrocel de cavalinhos, quando ouço a Orange Tree...
Parabéns a todos! O sonho concretizado tb é nosso!
bj

Comentar post