O vídeo de “U Know Who I Am” é o resultado de um dia extraordinário passado na companhia de 24 pessoas que partilharam comigo as suas histórias e a forma como se cruzaram com esta canção. Sempre me impressionou a forma como uma canção assume tantas interpretações diferentes e como se agiganta perante momentos chave da nossa vida. Este conjunto de imagens é apenas uma pequena parte dos inúmeros momentos, emoções e palavras que ecoaram naquela sala durante as filmagens, um dia onde a canção se cruzou com os mundos extremos que já habitou. Deixo o meu profundo agradecimento aos protagonistas deste vídeo, também eles são os donos desta canção.
De P3tit a 11 de Julho de 2011 às 11:56
És uma das peças que dá orgulho à nossa cidade!
Continua assim, adoramos o teu trabalho!
De
bunzi a 11 de Fevereiro de 2011 às 09:54
This music video with these interviews transports a lot of intimacy, warmth, trust and much love. One can tell you are cinematically/visually as talented as much as in doing music. I like the pureness of this, it leaves much space for the emotion. It touches me. (And I just realized how much I miss to hear portuguese people talking even though I only understand like maybe 10%.)
De Hani Helen a 3 de Janeiro de 2011 às 02:47
Lindo!!!
Parabéns pelo teu trabalho. Continua !
Video espectacular...
Força David, gosto muito do teu trabalho
Bom Ano 2011
De anonimous a 18 de Dezembro de 2010 às 14:13
E o video de natal deste ano, david???
De Roberta a 9 de Dezembro de 2010 às 02:08
Muito lindo!! Parabéns David!! mesmo no Brasil, espero um dia vê-lo ao vivo!! sempre me emociono com suas musicas. Você consegue se expressar de uma forma tão linda que toca a todos nós!! Abraços!
De
sahaisis a 8 de Dezembro de 2010 às 21:36
esta música é tão bonita. desconhecia por completo como foi feito o vídeo. mesmo bonito ;)
De Inês Mendes a 7 de Dezembro de 2010 às 22:06
Quando ouvi A Cry 4 Love achei genial, mas quando me ofereceram o CD pensei que era uma questão de tempo até esta música ser um single espectacular! Acho que o David se ultrapassa a cada novo trabalho, e que a perfeição já se instalou. Gosto especialmente de pensar que me apercebi do seu crescimento, mas no fundo só posso agradecer por ter criado a banda sonora do meu.
De Andreia Moon (aquela do machado) a 19 de Novembro de 2010 às 14:15
Nunca irão haver palavras suficientes para te agradecer! Mas mais uma vez, obrigada por me teres deixado fazer parte do teu trabalho.
Bjs :)
De Luis a 18 de Novembro de 2010 às 16:07
Obrigado a ti e a cada uma dessas 24 pessoas...
Deram alma e corpo a um dizer que toca de forma intensa e profunda.
Apetece ficar aqui! A olhar e a escutar apenas...
Bem hajam.
Luís
Comentar post