Interessante
gostei!
De patrícia a 14 de Janeiro de 2008 às 19:02
e o que sai sem na verdade percebermos bem de onde nem porquê.. que simplesmente sentimos, sem ter uma lógica aparente.. aquilo que não se explica com esta nossa fala.. e resultam porque simplesmente saiem de nós como se já cá estivessem só precisamos de as fazer sair, como se fosse quase uma necessidade fisiológica.. onde todas as teorias se fundem sem nós nos apercebemos conscientemente pelo menos todas elas .. bem, n sei se se percebe o que estou a querer dizer..é provável que não..tb n interessa
estou cativada pelo que fazes.. assim um bocadinho :P :D andei a vasculhar posts antigos..
De Bárbara Santos a 16 de Maio de 2008 às 16:37
Concordo com o comentário da Patrícia.. acho que a inspiração, no fundo, está em nós. Por vezes temos é dificuldade em mostrar ao exterior o que sentimos. Por outro lado atrevo-me a dizer que tudo o que nos rodeia está com constante mudança para connosco, assim como nós estamos também em constante mudança, nascendo, dessa interacção, muita da nossa inspiração.
Dos vídeos que vi, o melhor até agora! A abundar de inspiração e originalidade =)
De
Sandra a 24 de Outubro de 2007 às 23:05
Viva!
Gosto muito de escrever. Tenho pena de não escrever mais vezes, de forma a poder transpôr para a relaidade do papel aquilo que vejo e sinto, e porque achei relevante registá-lo. Onde vou buscar a inspiração? Penso que a resposta vai ao encontro daquilo que disseste no webisódio. A inspiração é a vontade de querer dizer algo e dizê-lo como o sentimos.
Obrigada pela música ~tão bonita que esreves.*
De Vae a 21 de Setembro de 2007 às 11:25
E é motivo para continuar a dizer: continua a surpreender o teu público e mais algum.
O teu talento destaca-se.
De Hugo Simoes a 20 de Setembro de 2007 às 21:41
Olá David, agora no final desta tua nova saga quero-te agradecer pelos teus pensamentos, criativos momentos de inspiração aos quais tu tão bem consegues compor em grandes momentos de Som, Cor e Calor!
Continua sempre assim
Grande Agraço
Hugo
De
tina a 18 de Setembro de 2007 às 10:53
tribute to you:
http://cristinamoraisdesign.blogspot.com/2007/09/inspirao.html
Obrigado, por estas palavras, hj mudaram o meu dia.
De Parrinha a 16 de Setembro de 2007 às 14:44
Muitos parabéns, Senhor-David-o-vencedor-da-primeira-edição-do-VFIVM!!!!!! Nem dúvido que o video "superstars" esteja no mesmo caminho para o ano!!! 8 Outubro! 8Outubro! 8 Outubro!! 8 Outubro!! vou ser das primeiras a comprar o CD! obrigada! obrigada pelo sentimento de curiosidade, felicidade de "está quassseeee"!!! eheheh até lá!!!
De Ana Fonseca Teixeira a 10 de Setembro de 2007 às 23:04
É o mais visto de sempre e merece!!! Está excelente! Não só o vídeo, mas principalmente a música. E o assobio?! Não há como não ficar na cabeça o resto do dia, e assobiar, numa espécie de coro, meio desafinado, em que o às vezes em vez de som sai só um sopro mais desengonçado!
Confesso que, após os Silence 4, deixei um pouco de ouvir as músicas do David. Ouvia uma ou outra, quando passavam na rádio, mas esta não. Não dá mesmo para deixar passar! =) Obrigada por nos devolveres o gosto pelo assobio! ;)
Muitos beijinhos!
Ana
De Ana* a 4 de Setembro de 2007 às 13:50
I should have met you in the 80's..!
De cristiana a 3 de Setembro de 2007 às 18:20
Acho que devias tirar esse anel do dedo, simplesmente. Ou muito me engano, ou tens candidatas de peso a tuas esposas. Tenho o quarto cheiinho de posters teus.. Amo-te
És bonito, inteligente, criativo e tens uma voz excelente.
Comentar post