O disco "já não é teu": é nosso
Obrigada pela partilha*
este blog vem mesmo completar-te. Faz-nos olhar para ti de uma maneira que a tua musica, embora transmitindo muitas coisas, nao faria. afinal o david fonseca nao é só músico, é muitas outras coisas mais... obrigado:)
De paprika a 14 de Janeiro de 2008 às 23:39
Obrigada David pela websaga ;)
De
Marta a 9 de Dezembro de 2007 às 15:53
Este teu novo mundo passou também a fazer parte do meu mundo!
É incrivel ler algumas músicas e identifica-las em coisas do meu dia a dia!
Muito obrigada por mais este albúm simplesmente genial espero poder ouvi-lo em muitos concertos.
Abraços e continuação de um excelente e incomperavel trabalho!
Marta
De
Dakota a 1 de Dezembro de 2007 às 01:27
Foi uma ideia original aquela q tives-t pra apresentar o teu novo album, cada vez reforço mais q es um genio e um exemplo daquilo q um musico deve d fazer, eu estou a seguir o teu exemplo, tento tds os dias encontrar as mais variadas formas d supreender as pessoas com ideias arrojadas e originais.
um abraço e a gente se encontra pra semana.
dakota
De
martinha a 23 de Novembro de 2007 às 21:34
finalmente vim actualizar-me... sim adorei este fim... e qual não é a surpresa que eu tenho... um pequeno excerto do meu vídeo na fnac!!! :) a visão de todos lá atrás apertadinhos para assistir-mos a momentos fantásticos!!!! obrigada David... obrigada por seres mesmo tão bom artista!! :)*
Já comprei o teu novo albúm!
Na minha opinião este é o teu melhor albúm de sempre. espero que nos continues a mostrar o teu novo Mundo! adorei o concerto no Funchal! eu tenho no carro 5, 6 cds que ouço muitas vezes todos os dias. o teu (" Dreams in Colour") é um deles. os outros são do Ben Harper, dos Mercado Negro e do Bob Marley.
Obrigado!!
Abraço
Giovanni
De Alberto a 20 de Novembro de 2007 às 19:07
Vocês são fantásticos! O man Nuno, o tal que mordeu o cão tem uma imaginação fantástica, uma espontaneidade e um grande coração. O David que não quer ser man, canta e toca como nunca. Continuem nesta vossa saga de desbravar a virgindade do desconhecido! Parabéns, assim, vale a pena ver e ouvir-vos.
De Fiji a 20 de Novembro de 2007 às 00:22
Olá David,
Acompanho com agrado a tua carreira e a evolução do teu trabalho. Para além da música que fazes, consegues aliar um lado estético muito bem feito. Tens a vantagem de para além de ser um excelente compositor, teres também formação em cinema o que faz com que consigas ilustrar muito bem o teu mundo. Gosto disso no teu trabalho e tenho acompanhado os webipisódios com atenção. Deves ter muito orgulho no que fazes porque para além de ter muita qualidade, calculo que seja mesmo muito pessoal, e isso fez com que me tenha apaixonado pela tua música.
Ultimamente, como a maior parte das pessoas, compro cada vez menos albuns e escolho muito bem os que adquiro. O teu não vai ser difícil de entrar para a lista, acho que é das poucas maneiras que tenho de te agradecer. Espero ver-te em concerto em breve.
Abraço.
De
Sara a 18 de Novembro de 2007 às 21:48
Olá David, já há algum tempo que visito o blog mas nunca tive a coragem de comentar. Queria dar-te os parabéns pelo teu trabalho. Para mim és sem dúvida um ídolo e um EXEMPLO da música portuguesa. Continua com o bom trabalho. Um beijinho, uma grande fã.
Comentar post