Depois de semanas em estúdio (o caseiro e o profissional), o álbum "Dreams In Colour" ficou pronto no final de Agosto de 2007. Demorou cerca de um mês para ter o disco na mão, entre fábrica, design, fotos, tudo o que é preciso para que ele exista. Na data do lançamento, foram várias as actividades promocionais em que estive envolvido e o dia foi um daqueles que parecem conter mais 2 ou 3 dias lá dentro. Acordei às 6h30 da manhã e depois de entrevistas em directo, diferido, fotos, televisões e outras coisas que nem me lembro, dei um pequeno concerto em directo para a rádio com estas pessoas à minha frente, vencedores de um concurso para este efeito.
Nunca retenho muito dos dias de lançamento dos discos, são sempre dias de correria e azáfama divertida, mas raramente descontraída. O que retenho do dia de lançamento do "Dreams In Colour" foi a conversa pausada que tive com as pessoas desta foto. No final do pequeno concerto, sentámo-nos no chão do estúdio e falámos durante algum tempo sobre as mais variadas coisas. E pela primeira vez em muitas horas, uma rara descontracção tomou conta de mim naquele dia de 8 de Outubro de 2007.
PS- Um Feliz 2008 a todos os que seguem este blog!
De
olelas a 9 de Janeiro de 2008 às 21:34
Bom, foi o melhor concerto que alguma vez podia ter assistido :D
Obrigado David!
Como se isso não chegasse, a passagem pelo Curto Circuito, e depois, a amena conversa connosco, e a foto para a posteridade :D
Aquele abraço!
De
Rui José a 8 de Janeiro de 2008 às 19:16
Foi um concerto muito bom...com direito a passagem pelo Curto Circuito! Obrigado David pela explicação detalhada das fotos! Cuidado com as estradas do Barreiro! :D
De
Sara a 5 de Janeiro de 2008 às 03:12
São desses momentos simples que gostamos mais e nos relembramos... =)
obg por nos valorizares tanto. Nós, teus fãs e te dedicares a partilhar connosco tanto sobre ti e o que vais fazendo. Obg por te importares.
De Ana P. a 4 de Janeiro de 2008 às 21:48
Gosto :) Parece q eles gostaram de te ver e ouvir ao vivo ! Ai deles se n gostassem... Adoro o novo album (assim como todos os outros).. ja perdi a conta as vezes que o ouvi de tras para frente e de frente para tras! Ja sei as letras todas de cor! Mas so canto qnd ninguem me ouve :$ se n coitadas dessas pessoas :P
Beijinhos *
De
numipemo a 3 de Janeiro de 2008 às 02:04
um 2008 cheio de sonhos...
obrigado...
=)
De
teresa a 2 de Janeiro de 2008 às 23:38
a fotografia que colocaste mostra o quão bom foi para eles esse momento. por experiência própria sei o significado que tem ouvir-te ao vivo (e ouvir a amiga do lado dizer 'mas a voz dele é mesmo igual à do CD!') e acredito que deve ser óptimo falar directamente com quem nos habituamos ver como transcendente (e é por isso que te perguntam se és mesmo o david fonseca).
lamento apenas que quem te ouve não possa dar tanto quanto nos dás - e que hajam públicos que são verginhosos (como algumas pessoas do concerto em Albufeira que mostram não respeitar quem dá de si).
como suspirou um amigo, és, de facto, acima do nível. um verdadeiro músico que sabe quanto vale.
mais um obrigada aos muitos que se amontoam.
Um óptimo 2008!
Que concretizes todos os teus projectos para este novo ano
De TeresaSousa a 2 de Janeiro de 2008 às 21:52
Passaria dias inteiros a ouvir a tua musica...banda sonora perfeita para qql momento...este ano vi.te duas vezes ca no porto...mas gostava d t ver ainda mais por ca...Feliz 2008!
De Ana Simões a 2 de Janeiro de 2008 às 21:32
Há gente com muita sorte não há?
De Evenstar a 2 de Janeiro de 2008 às 20:14
Feliz 2008!!
Espero que este ano nos tragas muitas surpresas. Estamos mal habituados. Obrigada por nos dares tanto de ti!
Não passa deste ano, hei de te ver a dar um dos teus famosos concertos ao vivo.*
Comentar post